quinta-feira, 8 de maio de 2014

INTERVENÇÃO NO PARQUE DO FORTE

DESTA VEZ A AÇÃO TEVE COMO CENÁRIO O RIO AMAZONAS, FOMOS CONVIDADOS EU E O AMIGO, PROFESSOR E ARTISTA VISUAL NALDO MARTINS, VINCULADOS AO GRUPO DE PESQUISA NUFOC (UNIFAP) A PARTICIPAR DA PROGRAMAÇÃO QUE FESTEJA O ANIVERSÁRIO DE 232 ANOS DA FORTALEZA DE SÃO JOSÉ DE MACAPÁ. A NOSSA SINGELA HOMENAGEM FOI RESGATAR UM POUCO DAS IMAGENS DE ANTES E DE HOJE DA FORTALEZA E POETIZAR SUAS HISTÓRIAS, DIÁLOGOS... AS COLAGENS ACONTECERAM EM TORNO DO FORTE (NA PRAÇA) E UMA DAS COISAS MAIS LEGAIS DISSO TUDO FOI A PARTICIPAÇÃO DA GALERA, VISITANTES, TURISTAS E FUNCIONÁRIOS DO PARQUE QUE DERAM O TOM DA PROPOSTA DA AÇÃO! E OLHA EU AÍ:  





































2 comentários:

  1. Boa tarde Rafaela.. faltam aqui no meu estado coisas deste tipo.. pessoas muito materialistas por aqui.. não se abrem aos versos..
    muita foto quase que trava tudo aqui srs bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  2. Bela a intervenção feita neste belo patrimônio histórico. Vi neste domingo passado, um documentário da TV Nazaré aqui de Belém sobre o Forte (sempre falo dele e dos outros em minhas aulas de Geografia), e ví, pela primeira vez, as imagens dessa bela obra da arquitetura lusitana.
    Um abraço, Rafa.

    ResponderExcluir