domingo, 15 de dezembro de 2013

PROJETO: + VERDE MACAPÁ !

Falta-me o verde, me falta o ar, sua falta me faz agonia. No calor, na dor de não tê-lo, a sombra, onde me acolher. Nas ruas, onde os passantes se desviam não um do outro, mas tentam se esconder debaixo de um pé de árvore, do ardor. Na pele corada do sol, do rosto, que rubra o vermelho do Urucum que não vem da mata, mas do céu.



O verde projeta-se no muro, do spray que pinta o artista, em clamor ao homem que derruba que corta, que não sente dó, nem planta o futuro.



* Texto da exposição coletiva: 'De tanto olhar pra longe não vejo o que passa perto'
**Fotos: Naldo Martins

Realização: Núcleo de Fotografia Contemporânea - NUFOC

2 comentários:

  1. Boa tarde Rafa, tudo bem amiga ?
    Amo, amo, amo receber seus deliciosos comentários, pois além de ser um incentivo, costumo encarar, como uma analise de uma professora em letras. O gago carioca aqui está evoluindo, rs. Brincando.

    Ah, esse seu entusiasmo pelo verde, também é o meu. Moro numa cidade serrana aqui do RJ, onde tudo em volta é somente montanhas, flores, e .. verde. Veio em minha mente aquela canção do Caetano, "Verdura", ouça. Ah, e parabéns por essa iniciativa de conscientização. Abraços menina.

    Dan.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafaela...vc disse que aprende quando me visita, digo o mesmo de vc, toda vez que venho aqui fico abobada com seu estilo e com seus projetos.
    Abração, ainda tô com o problema de sumir alguns comentários, não sei como resolver isso

    ResponderExcluir