domingo, 29 de dezembro de 2013

POESIA NA RUA

E pra fechar o ciclo de Intervenções Urbanas Poéticas 2013, fui pro Município de Santana-AP e levei na bagagem stencil, colagem e muitos lambes. 

A ação aconteceu na área central, no muro em frente à Praça Cívica. O muro, a paisagem e o público não podiam ser melhores, era dia de festa na praça, tinha gente de toda tribo: famílias, crianças, namorados, galera do Skate, galera Heavy Metal, galera do Pagode, galera do Melody e pessoas não identificadas muito suspeitas. 

Detalhe: todo mundo junto e misturado e em harmonia!

E é exatamente o que desejo pro ano vindouro: que além de muita poesia em nossas vidas possamos fazer com que as diferenças nos aproximem cada vez mais, aceitando e respeitando o espaço de cada um, sem tanta gente triste, por favor!











2 comentários:

  1. Boa noite Rafa !

    Eu acho lindo o seu trabalho de propagar a poesia. Aqui no RJ, especialmente na Lapa, vejo muitas pessoas com o mesmo intuito que o seu. No inicio de dezembro, estive por lá, e vi alguns jovens colando trechos de celebres poetas nos arcos da Lapa e logo lembrei de você. E para curar tanta gente, tanta gente, tem gente, tanta gente, gente triste, nada melhor que a poesia não acha ?

    Aproveito para desejo a você, um Ano Novo cheio de paz,saúde e Amor! Que juntos possamos compartilhar mais poesias, mais amizade, nesse mundo onde impera tantas coisas chatas. Falando em amizade, sou grato pela sua simpatia e carinho.

    Fique sempre na paz,
    Um abraço bem forte do amigo,
    Dan.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei em comentar...
    Mas aqui não cabe comentário algum
    Cabe apenas respeito e admiração
    Parabéns, menina!
    Seu trabalho é incrivelmente contagiante
    VBMello

    ResponderExcluir