quinta-feira, 31 de outubro de 2013

2ª Edição da Feira do Livro do Amapá em parceria com o NUFOC



A FLAP (Feira do Livro do Amapá) iniciou sua programação no último sábado (26) e se estende até dia 01 de Novembro, são dias de intensas atividades literárias, culturais e vendas de livros. Estou imensamente feliz de participar pela segunda vez da programação mostrando um pouco do meu trabalho na poética e no fazer artístico. A convite da FLAP o NUFOC (Núcleo de Fotografia contemporânea) firmou parceria e na segunda feira (28) fizemos ações de intervenção urbana (poesia, fotografia e stencil) em algumas escolas públicas estaduais da capital (Rufar Literário) e seguimos um roteiro que perpassava pelos bairros: Perpétuo Socorro, Novo Horizonte, Comunidade do Curiaú, Centro e Santa Rita. Aí vão alguns registros dos trabalhos de Lambe-Lambe desenvolvidos no primeiro dia de ação.











Foi incrível quando as crianças da comunidade do Curiaú se juntaram a nós e colaram os lambes transformando aquele momento em um coletivo colaborativo, maravilha!









*Fotos: Cristiana Nogueira/Romário Sanches. 

Um comentário:

  1. Bom dia Rafaela.. as feiras de livro precisam de um impulso que não sei de onde tem de vir.. as pessoas não dão valor nem para quem escreve e nem pelo que podem desfrutar lendo.. espero que um dia isso mude abração e um lindo dia

    ResponderExcluir